top of page
Buscar
  • Foto do escritorSileide Campos

Smartwatch Android Meets Delphi - Controlling Devices

Fiz minha primeira apresentação Internacional!!


Falando do que eu mais gosto de fazer: Inventar Arte!! Que também pode ser definido como programar, fazer as coisas funcionarem, conectar dispositivos, construir novas coisas...


Eu fiz essa mesma apresentação na Embarcadero Conference, em português, evento em que eu apresento há alguns anos e que, em seu 2º ano foi apresentado de forma online.


A DelphiCon é uma conferência online sobre Delphi que reúne palestrantes de todo o mundo. A minha palestra foi curtinha mas para quem acompanhou no horário teve direito a uma conversa com o Jim, que eu precisei ouvir muitas vezes para entender em sua totalidade hehe.



Gostaria de agradecer ao Victory Fernandes por me convocar, apoiar e me incentivar para apresentar esse tema na DelphiCon e em tantos outros momentos da minha vida.


Todos os exemplos apresentados estão em meu github: https://github.com/SileideCampos88/SmatwatchControllingDevices E é claro que tem muitas outras aplicações por lá, então, fique a vontade para baixar, testar, contribuir, seguir no canal do youtube: youtube.com/sileidecampos

E, caso você esteja pensando em adquirir um smartwatch e montar novos aplicativos, não é necessário nenhuma instalação ou configuração que fuja das quais já fazemos com o Android no celular; que é a parte de habilitação do modo desenvolvedor e as configurações da versão do Android no Delphi. Como o WearOS (Sistema operacional que roda no smartwatch) é baseada no Android e de Android já "manjamos" MUITO, então ficou fácil, né ?!!


E seguindo a modinha dos filmes... quem segue até o final, vê cenas inéditas:



Obrigada!! Até ;)

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page